PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "UBUNTU" PARA 10%OFF

Troca = cupom de desconto.

Devolução = estorno.

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Kaya fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

5. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

 3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

 4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:

  •  “só quero mudar o tamanho”

Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

  • "envio pra qual endereço?"

Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).

  • “pago o frete?”

Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

  •  “posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”

Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.

  •  “onde coloco o cupom de desconto?”

O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

  •  “usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”

O cupom é no valor total da peça, sem desconto.

  • “qual o prazo de validade do meu cupom?”

1 ano.

 

 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. 

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

 3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

Opções de estorno

 Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

 

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.

 

** PEÇAS DA BLACK FRIDAY, PODERÃO SER DEVOLVIDAS E O ESTORNO SERÁ REALIZADO DO VALOR PAGO.

 

Criamos um canal via WhatsApp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (61) 9 9880-3434